sábado, agosto 14

Rescaldo...


...da sexta-feira 13!!!

Não sei bem como mas esqueci-me de por o relógio a despertar, a minha sorte foi que o meu gajo acordou as 6h, só me ocorre uma coisa MILAGRE!!!!

Finalmente já tenho o PPS (numero da segurança social da Irlanda), conta no banco também já ta tratada, agora só falta mesmo ter lá dinheiro para gastar!!!


Mas claro, como nem tudo podia correr bem ontem meti a maquina a lavar e secar roupa com os cartões do meu namorado dentro de umas calças.... acho que não preciso de dizer qual foi o resultado....

No final de contas foi uma sexta como todas as outras!!!!

5 Ruína (s):

Green disse...

a minha por acaso também, foi tranquila...

LoVE disse...

Eu, ainda de férias, nem sei a quantas ando...
beijo, bom fim de semana!

Anónimo disse...

Selo para ti no meu blogue.
*

yevgeny disse...

Isso de chegar atrasado nas primeiras semanas cai bastante mal...lol

Eu tento meter sempre dois alarmes... quem entra às 7h não consegue acordar sem alarme, é um facto

Isa disse...

Eu meto sempre várias lembranças no telemóvel porque tenho medo de me deixar dormir e detesto despachar de manhã à pressa. Pois dá para perceber que foi uma sexta-feira bem calminha...como a minha!Quem não gosta de uma sexta-feira 13???