terça-feira, agosto 10

Let´s get physical



Agora com ginásio pago pela entidade empregadora já não há motivo para alojar a celulite no meu rabo!!!

Esta parasita tem os dias contados!!!!!

12 Ruína (s):

Anónimo disse...

é assim que se fala!!!

Green disse...

assim é que é :)

Pedro Bom disse...

E eu que pensava que não tinhas (celulite anónima) LOL
A parte séria!! Um bocadinho não faz mal a ninguém!!

Na America Profunda disse...

Ah ms que bem...
tu aproveita e nao deixes que a peguicite fale mais alto
bjinhos

Miss disse...

Que sorte!

Cinderela disse...

Empregos desses valem a pena, ah? Aproveita! **

Candybabe disse...

Como?!
Isto é que é nivel!!!!!

Aproveita!!!!

Unknown disse...

Que bela entidade empregadora:) bj!

LoVE disse...

Boa!!! Força aí menina!!! Eu estou contigo (eu e a minha bola de pilates!!)
:D

Sissy disse...

Isso sim é que é a qualidade de vida...

Beijo**

Pinkk Candy disse...

que bom o teu emprego ter dessas coisas, é para os empregados não ficarem lazy :p

kiss

Ana Catarino disse...

Loool... Assim é que é! Agora é dar-lhe cabo da saude!