segunda-feira, agosto 16

Ai Ai

Vir trabalhar depois de um fim de semana que ate esteve bom tempo (20 graus na Irlanda e qualquer coisa fenomenal!!!) nao da com nada!!!!!

Fui para o parque ontem jogar badminton, apanhar sol, deitar-me na relva... ate por instantes breves instantes pensei que estava em Portugal!!!!

Precisava de mais 2 dias (no minimo) para me mentalizar para mais uma semana de curso!!!!

Agora ja so faltam mais 3h30 para ir embora... uma eternidade portanto!!!!

9 Ruína (s):

Doce Cozinha disse...

O importante é saber aproveitar... ;)

Mlady disse...

Bem sei eu que três horas e meia podem ser uma eternidade!
Força aí!

Candybabe disse...

Passa rápido!!!!
E ficaram as boas memórias de um weekend bem passado!!!!

Ana Catarino disse...

2ªf é tramada. Odeio!!!!

Green disse...

eu sei que com este tempo sabe bem é estar ao sol ou a usarmos o nosso tempo para nos divertirmos, mas tudo acontece por uma razão, e esse curso há-de trazer-te frutos no futuro.
um beijinho.

Na America Profunda disse...

Ai Atena eu tambem gosto de calor e calor assim tipo "tosta" mas acredita aqui e' demais e alem do calor e' a humidade ...ai ai
anda para aqui anda
bejinhos boas semana

LoVE disse...

Aiai.... e eu que tenho de voltar ao trabalho amanhã depois de 2 semanas de férias...
...
kiss

Só Avulso disse...

Realmente é doloroso... mas tem que ser. É um sacrifício mas é por uma boa causa. ;)

bjs***

verniz escarlate disse...

vá isso é um instante! ;) a esta hora do campeonato até já passou!