terça-feira, agosto 24

Bragaaaaaaaaaaaaa


Rumo á Champions!!!!

Ès grande BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 Ruína (s):

LoVE disse...

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Serei do Magnifico Braga em todos os jogos da Champions... (excepto se jogar com o meu Glorioso)
kiss!!!

Malena disse...

E salta Braga, e salta Braga! Olé! :)

yevgeny disse...

Grande Braga!

Belos momentos que a cidade tem vivido nos últimos tempos

Sissy disse...

Estava a torcer por vocês!! Parabéns!!

Beijo**

Na America Profunda disse...

Bragaaaa...eu sou Azul mas estou com o Braga e' do Norte carago...
bjoooo

verniz escarlate disse...

o silêncio impera por estes lados ok? ;)
Espero que não te importes mas vou limitar-me a "comer e calar" :)
Estou a ver o futuro negro para os meus "branquinhos".