quarta-feira, agosto 25

La Tomatina



Hoje em Bruñol foi o dia da La Tomatina, adorava lá ter estado!!!!


Um dia podem crer que lá vou descarregar frustrações a atirar tomates ao povo!!!
:)

7 Ruína (s):

Anónimo disse...

Deve ser uma festa tão fixe!!!!!!!!!!!!!

Também quero ir um dia. :D

Na America Profunda disse...

Boa maneira de libertar o stress :-)
bjnhos

LoVE disse...

Deve ser muito giro, mas causa-me sentimentos contraditórios...
Tanta comidinha a ser "estragada" ali...
E não se se seria capaz de voltar a comer tomates...
Well... Party!!!
kiss

Ana Catarino disse...

Parece que estão todos ensanguentados... :p
Não é algo que me fascine, mas devia ser uma bela maneira de libertar o stress, isso devia. :)

yevgeny disse...

conta comigo!

Eu levo sal, tu levas o azeite

Green disse...

ui, isso parece-me altamente! devia existir um dia desses por mês.

Anónimo disse...

Buñuel... é Buñuel! :)