terça-feira, agosto 24

Tá complicado




Ando tão cansada, não tenho vontade de fazer nada!!!

À 3 semanas que tenho de acordar as 6h, e agora que já me estou a habituar a este horário, pa semana mudo de turno (começo a entrar as 15h e a sair as 24h durante 3 meses fonix!!!) e começo a trabalhar a serio, esta semana é a ultima de curso!!!

A única coisa que me apetece fazer é: DORMIR, nem vontade de comer tenho, como são os últimos dias de curso tá a ser tão puxado, tanta informação que começo a achar que o meu cérebro vai entrar em modo piloto automático (se bem que hoje entrou, já não retia mais nada!!!) e quinta tenho o ultimo exame!!
Esta semana vai ser osso duro de roer!!!

9 Ruína (s):

Anónimo disse...

boa sorte por ai

quando puderes passa pelo meu blog, tenho um selinho
para ti :)
beijinhos

Na America Profunda disse...

Ui e' complicadissimo, e sei bem do que falas passei por algo do genero uma formacao em Franca de 3 semanas so' em ingles e super intensiva, chegava ao hotel e so' me apetecia chorar, e depois pensava que nao estava a reter nada, mas depois no dia a dia as coisas foram-se compondo e quando dei por mim ja dominava bem os programas :-) nada de stress
E boa sorte para o exame e para esta fase final do curso
bjinho

LoVE disse...

Força aí miúda!!
É preciso não desistir!
Vais ver que no fim vai valer a pena...
(PS: estás a gostar do livro?)
Kiss

Malena disse...

Força miúda! Faz como o SC de Braga! Vai-te a eles, carago! :))
Bjts

Green disse...

se assim vai ser, desejo-te a melhor das sortes querida :)
um beijinho.

Sexy na Cidade disse...

por agora tem de ser assim, para um dia ser como tu queres =)
Maria

Pinkk Candy disse...

pensa que já falta pouco para a mudança de turno. hold on :)

kiss

Sutra disse...

Isso com uma boa dose de mimos ficas um espanto!! ;)

beijo
Sutra

Sissy disse...

É sempre complicado... mas já faltou mais... muito mais!

Beijo***