segunda-feira, setembro 6

Ainda estou viva... so não sei por quanto mais tempo!!!


Ando desaparecida eu sei, mas ainda me ando a habituar a vida de trabalhadora!!!

Conciliar o trabalho mais a lida da casa é complicado, principalmente quando tenho de acordar as 6h da manha!!!


Confesso ando cansada, muito cansada, sempre com sono, sem vontade de fazer niente... a verdade também é esta: passo 8h a frente de um computador que quando chego a casa não tenho vontade de vir para a net!!


Mas prometo que vou tentar ser mais assídua aqui e principalmente nos vossos cantinhos, que para ser sincera tenho saudades !!!

11 Ruína (s):

Só Avulso disse...

Então volta, depressa! ;)

bjs***

LoVE disse...

:)
O que importa é que no meio de toda essa azafama estejas bem...
kiss

Pepper disse...

Força que em breve habituaste.

Ana Catarino disse...

Ooohhh... Mas realmente o que interessa é que estejas contentinha. :)

Malena disse...

Descansa,miúda, que bem mereces! Devo dizer-te que esta "cota" te admira! Ainda dizem que a tua geração é rasca! Não sabem o que dizem! Força!
Bjts

Bailarina disse...

Não tarda, já estas habituada à rotina e levas tuda "na boa"!! Volta rápido... 8)

Unknown disse...

Tenho isso td e mais uma filha pequena:) Pois é duro, mas temos de conseguir:) bj!

Anónimo disse...

qq dia já está habituada e arranjas tempo para tudo!

yevgeny disse...

Cansada porque tens trabalhado? Fico contente e não tenho pena :P

Green disse...

estás a passar por uma fase nova e de adaptação na tua vida, é perfeitamente natural.
só espero que tudo esteja a correr pelo melhor.

Na America Profunda disse...

Imagino e realmente depois de 8h frente a um Pc
bjinhos e volta