quinta-feira, setembro 9

Ferias á vista....



...ainda estão longe mas já as consigo vislumbrar!!!!

Ir no Natal a Portugal está completamente fora de hipótese, pois já há gente com ferias marcadas nessa altura, só me resta ir antes!!!

Fico um bocado desapontada por ser o segundo Natal que passo nesta cidade maravilhosa cof cof, longe da minha família, ainda para mais, logo agora que a minha irmã vai ter o rebento dela e vai ser o primeiro Natal dele!!!


Já andei a ver voos, amanha marco sem falta as minhas ferias, sete dias -not bad- para ir matar as saudades da família, amigos, fazer compras nas minhas lojinhas preferidas, reabastecer esta casa com bacalhau e mais umas coisas tugas que sinto muita falta tipo: nestun, cerelac presunto, pão de milho, rissois (adoroooooooooooo rissois).

Vou tentar ir no inicio de Dezembro para ver se o meu gajo consegue passar lá o aniversário dele, se não der vou na ultima semana de Novembro!!!


Ainda falta tantooooooooooooooooooooooo para ir..... espero que chegue rápido!!!!

15 Ruína (s):

Fios de Vida disse...

Está quaaaase! É tão bom planear as férias! É meio caminho andado para elas:-) Beijinhos

Candybabe disse...

Vais ver...
Quando menos esperares já estarás por terras lusas!!!!

Então por aí não há nem uma loja de produtos portugueses?? Na Suíça descobri que já começam a ter coisas portuguesas no supermercado, como Nestum ou azeite...

Kisses

Candybabe disse...

Vais ver...
Quando menos esperares já estarás por terras lusas!!!!

Então por aí não há nem uma loja de produtos portugueses?? Na Suíça descobri que já começam a ter coisas portuguesas no supermercado, como Nestum ou azeite...

Kisses

Bailarina disse...

A vida, às vezes é mesmo injusta connosco...

Ana Catarino disse...

Bem, já faltou mais... :)

LoVE disse...

Não digas que falta tanto que eu só vou de férias no Natal mesmo e ainda falta mais... e assim fico deprimida!!! LOL
pensamento positivo como eu e não tarda nada estás de férias e depois estou eu.. :)
kiss

Green disse...

deve ser tão bom quando regressas, porque afinal este é o teu país, a onde está a tua família e os teus amigos.
aproveita bem esse tempo.

Na America Profunda disse...

lol pareces alguem que eu ca conheco lol (je) que vem carregada de bacalhau, queijo, nestum, farinha Maisena,vinho tinto alentejano e sei la mais o que hahaha
beijinhos e nao falta assim muito

Anónimo disse...

não há nada como imaginar as férias, mesmo que ainda estejam longe, para ficarmos mais animados!

Olhos Dourados disse...

Vais ver que chegam num instante!

Nicas disse...

O tempo passa mais rápido se não pensares tanto nisso!
E cá estaremos para te dar as boas vindas ;)

Sissy disse...

Não podem ir aí? Sempre estavas um pouco com eles... Mas só o facto de vires passar uns dias, já é bom.

Beijo Grande****

Unknown disse...

Espero que tenhas logo as tuas merecidas férias e que mates saudades da família:) bj!

Só Avulso disse...

Aproveita-as bem! ;)

beijinhos***

Malena disse...

Que bom! Tu mereces! :)