domingo, setembro 19

Desafio

A Stanger in my place passou-me o seguinte desafio: revelar 5 factos e 10 coisas que eu goste, cá vai:

5 factos:
  1. Sou muito brincalhona,
  2. As vezes reprimo os meus sentimentos,
  3. Adorava tirar medicina,
  4. Acordo quase sempre bem disposta,
  5. Não há dia nenhum que passe e eu não sofra com a ausência de 2 pessoas que já faleceram,

10 coisas que gosto:

  1. Livros,
  2. Relógios,
  3. Musica,
  4. Chás,
  5. Cores,
  6. Praia,
  7. Sol,
  8. Sapatinhos,
  9. Viajar,
  10. Comida tailandesa.

Quem quiser pode levar o desafio!!!

5 Ruína (s):

Anónimo disse...

Também acordo de bom humor, somos uma raridade! ;)

Green disse...

relógios e sapatilhas são duas coisas que adoro!

LoVE disse...

Eu já respondi a esse... :)
Eu também acordo quase sempre bem disposta!!!
Kiss

Olhos Dourados disse...

Gostei!:)

Pinkk Candy disse...

também gostei de ler.

xx