quarta-feira, setembro 22

Que pariu...



Já imaginaram o que é descontar 42% do salário para impostos??

Certamente que não... mas eu vou para o 2º mês a descontar isso porque estou em emergency taxes !!!


Devo ter cara de: gosto-de trabalhar-para-aquecer-e-chegar-ao-fim-do-mês-e-ganhar-uma merda, só pode!!!!

Espero bem que depois me devolvam o dinheiro e rapidinho!!!

Fico tola, como se já não tivesse chegado o primeiro mês e ter ganho uma côdea ainda vou para o 2º mês assim, que car?lho!!!!

15 Ruína (s):

Fios de Vida disse...

Que cena! Acredito que custe muito! Eu desconto menos e custa para caraças! Devem pensar que não temos mais que fazer a não ser pagar impostos! Seja em Portugal ou na Chinacusta sempre!

verniz escarlate disse...

fonix! nunca mais me queixo do Sócrates ;)

Malena disse...

Tu diz muitas asneiras, pá! Estás desculpada! ;)

Green disse...

tens toda a razão, e a ideia de que descontamos para a reforma é tola, porque podemos morrer antes, ou podemos, quando lá chegarmos, não termos direito a reforma, porque alguém decidiu acabar com isso.

Só Avulso disse...

Realmente é coisa para deixar qualquer um de mau humor!

bjs***

Na America Profunda disse...

wow 42% realmente trabalhar para aquecer, e depois devolvem?
dasss
beijinhos

Pinkk Candy disse...

tanto? mas depois vais buscar, não é?
=)

xx

LoVE disse...

42%? irraaaaaaaaa!!!
Até me dava uma coisinha má...
Kiss

Sissy disse...

Só li ali até aos 42%... Porra......... isso é quie roubar com estilo... :s

Beijo***

Atena disse...

È por ser o meu primeiro job na Irlanda é que desconto isto, mas provavelmente ao 3 mes de descontos passo a descontar o normal que são 21 ou 22%!!

O dinheiro dos 42% ou devolvem-me ou então é descontado nos descontos, em vez de pagar os tais 20 e tal pago menos!!

Mas eu preferia o € como é obvio!!!

Bjito pa tods*

Mlady disse...

42por cento?

Eu tinha um fanico! pegava fogo Às finanças...

Ana Catarino disse...

42%? Isso é tipo roubo!!!

Anónimo disse...

42% ?! Ai que a mim me dava um coisinha má...é horrível estarmos a trabalhar e depois nem recebermos o que merecemos por direito.
*

Mouli disse...

oh pensa que 43 era pior =P

Tem calma porque tudo se resolve

Beijinho

Olhos Dourados disse...

O que é isso de impostos de emergencia??