terça-feira, dezembro 22

Emerald Isle






Hoje de manhã quando acordei deparei-me com este cenário, quer dizer já ontem estava assim, mas não tanto.

As estradas estão completamente cheias de gelo, o que é bastante divertido!!! Eu passo a explicar : ontem em casa foi dia de apostas, ver quem é que ia a caminhar por esta rua fora e escorregava loooool (posso dizer que perdi 5€).

Como não somos só observadores, ontem resolvemos ir dar um passeio a pé...imaginem o que é andar por sítios cheios de gelo!!!
Pensei que me ia espalhar ao comprido e quiçá experimentar pela primeira vez os serviços médicos deste magnifico país, mas a verdade é que chegamos a casa vivos e de boa saúde (sem contar com o nariz congelado, pés e mãos apesar das luvas e 2 pares de meias).

Estou ansiosamente a torcer para nevar e segundo o serviço de meteorologia dá queda de neve para dia 23 e 24!!

Se nevar vai ser o meu primeiro Natal com neve ( weeeeee) e claro isto implica umas compras =) , umas Galochas muitooo fofas para poder ir brincar na neve!!!!



1 Ruína (s):

Mouli disse...

um natal com neve será de facto encantador... alias, a neve é por si só bonita.. mas, associada ao natal fica fenomenal...

;)