segunda-feira, dezembro 21

Bahhhh

Estes 2 meninos já eram vendidos


Como eu tinha dito ontem, era dia de futebol nesta casa, quer dizer nem sei se posso chamar futebol ao jogo de ontem...pois se houve coisa que o FCP não fez, foi jogar futebol certamente!!!

Tenho que mostrar aqui a minha indignação como é que uma equipa que está na Liga dos Campeões pratica um futebol daqueles????

Ao fim de umas quantas jornadas a praticar futebol ( bom futebol) têm uma exibição daquelas??? Alguém sabe explicar ah???

Erros em cima de erros...Hulk é o jogador que perde mais bolas ( do FCP e do campeonato) ...Falcão, que na minha opinião não sabe jogar (só marca golos porque tem sorte de tar na altura certa no sitio certo). Estes 2 jogadores para mim não têm lugar no Porto e claro o Helton com as suas saídas famosas...sinceramente...acho que ta na hora de fazer umas mudanças, a começar pelo treinador!!!!

Fiquei desiludida (e o meu homem também, e muito) ....foi uma porcaria de jogo, cheio de faltas, onde o FCP nada fez!!

E tenho dito!!!!!

2 Ruína (s):

S.W disse...

Conclusão : O Glorioso é o maior...e tenho dito :)! LOL

Anónimo disse...

E bibó Braga...!!!LOL


Morennah