quarta-feira, março 31

Aqui não há quereres!!!




Ai queres bom tempo porque já entrou a Primavera não é??
Então toma lá vento, muito vento!!
Então toma lá chuva, muita chuva!!
Ainda reclamas??
Então toma lá neve e granizo!!!


Bonito não é???
Mas ontem e hoje o tempo aqui na terra dos Leprecauns anda assim!!!
Já caíram flocos de NEVE minha gente e já estamos praticamente em ABRIL, chove, cai granizo, depois cai neve ora chove outra vez please!!!
O vento é tanto que parece que me vai deitar a janela abaixo!!!

Vá não vou mais reclamar porque só falta mesmo começar a trovoar, e parece que quanto mais reclamo, mais a Mãe Natureza se revolta!!

terça-feira, março 30

Apanhei o maior...




...cagaço da minha vida!!!!
Sinceramente acho que ainda não estou em mim!!!!

Acordo, (por acaso hoje vesti-me, não me deixei estar de pijama) ...estava eu sossegadinha da minha vida a falar com uma amiga minha no msn tocam-me a campainha, de repente ouço a meter a chaves a fechadura e a abrir, o que é que eu pensei??? Pensei que era o meu homem que tivesse vindo a casa fazer qualquer coisa sei lá!!!

Para surpresa minha (mesmo assim fui a porta!!!) quando olho para quem abriu a porta não foi o meu homem...foi um tipo qualquer que eu nunca na put* da minha vida lhe deitei um olho em cima com chaves da MINHA casa e a entrar por aqui a dentro como se tudo fosse dele!!!!

Como é óbvio fiquei super assustada, o homem mal me viu pediu desculpa e disse que era da imobiliária e que vinha ver o extintor (se eu ainda tivesse algum!!!) , mas eu fiquei tão atordoada que durante uns segundos deixei de falar e compreender inglês (só me apetecia mesmo desfeita-lo em bom português) !!!

Lá recuperei e só lhe disse que para a próxima toca á campainha, se ninguém abrir vai embora, para nunca mais fazer isso se não chamo a policia!!!

Sinceramente estes irlandeses não são normais!!!!

segunda-feira, março 29

Podem-me...



...chamar-me nerd.... Mas eu ADORO a saga Star Wars!!!

Tenho todos os filmes, quando sairam os novos fui vê-los ao cinema, para que não fique duvidas sou mesmo apanhada por esta saga, e sim sei o nome das personagens todas!!

Desde que fui a uma loja e vi este jogo para a xBox , tenho de o comprar!!!

Podem pensar que se calhar é um bocado acriançado, uma vez que é da Lego, mas eu tenho o Lego Batman e é muito fixe e super fofo (o meu homem gosta de jogar também, ele é o Batman eu sou o Robin loooool) !!!!!

E tenho dito!!! Quero este jogo e mais nada!!!


sábado, março 27

Rocket

Aqui fica a novíssima musica dos Goldfrapp, que eu ADORO!!!!

Esta musiquinha já cheira a Verão!!!

Bom fim de semana a todos!!!

O Cd novo já cá canta!!!

sexta-feira, março 26

E basicamente...


é isto que eu sinto...!!!
Não sei bem porquê mas a minha cabeça já só pensa em bikinis, praia, piscina, tops, havaianas, discos ao ar livre, caipirinhas...etc...
Eu sei que ando a sonhar...o raio da Primavera nem vê-la quanto mais o Verão!!!

quinta-feira, março 25

Odeiam passar a ferro???

Pode ser que com uma tábua destas se torne mais divertido!!


Eu odeio e muito!!!
Não existe peça nenhuma de roupa que eu posso dizer que gosto passar!!!

E adivinhem lá, hoje tenho um monte á minha espera, já á alguns dias que olho para ele de lado (como quem tenta intimidar alguém!!!) na esperança que ele desapareça...mas ele teima em continuar ali!!!!

Quando me sair o euromilhões* cof cof vou ter uma pessoa só para me passar a ferro!!
LooooooL



* Mas para isto tenho de começar a jogar certo??

quarta-feira, março 24

Bora ajudar??



Ontem andava eu no blog da Pipocamaisdoce e deparei-me com este comentário:

" ola pipoca .... queria pedir-te uma coisa do fundo do meu coração tu que tens contacto com varias marcas e queria pedir-te de coração se não podias pedir a uma dessas marcas se me arranjavam umas calças numero 34 e uma camisola S e que fiquei desempregada a pouco tempo derivado a uma depressão juntamente com ataques de pânico e derivado aos medicamentos emagreci muito e não tenho roupa para vestir já pedi ajuda a varias marcas mas todas disseram que não por favor peço do fundo do meu coração que me ajudes ou alguém desse meio que me ajude do estado não tive direito a nada nem ao fundo de desemprego nem a nada se me poderes ajudar eu agradecia de coração e por favor não me deixes sem resposta mesmo que não me queiras ajudar.Por favor ajuda-me podes ir até ao meu blog ver como eu sou pois tenho lá a minha foto a minha auto-estima esta um caos a única loja que me ajudou foi a m.a.c ontem enchi-me de coragem depois de tantos nãos e enteai na loja e pedi as meninas se não tinham umas amostras de maquilhagem que me dessem e a maquilhadora fez-me as mostras na hora próprias para a minha cara fiquem tão feliz pois nunca me tinham dado maquilhagem por será que me podes ajudar eu agradeço-te de coração o meu blog é www.geladocomchantili.blogspot.com se me quiseres ajudar ou mais alguém eu agradecia pois neste momento só tenho o passe social e 1.50 por semana que a minha mãe me dá porque somos três irmãos e não conseguimos arranjar emprego também adoro fotografar as minhas fotos estão no meu blog se me poderes ajudar manda para:

Mariana Teresa Marques Pacheco
Morada:Rua rio Sado lote 1-2 a bairro padre cruz 1600-739 Lisboa

Desculpa perturbar-te mas preciso mesmo de ajuda
obrigada por me deixares escrever no teu blog
Mariana Pacheco"


Meninas como vêm a Mariana está a passar por um mau bocado e teve humildade de pedir ajuda!!

Eu queria pedir, apelar á vossa solidariedade, porque afinal hoje estamos bem, amanha não sabemos e certamente gostaríamos que alguém fizesse o mesmo por nos, se tiverem roupas (ou outras coisas que virem que pode ajudar a Mariana) que não usem ou já não gostem lá muito, porque nos mulheres temos a mania de comprar coisas e depois não andamos com elas e ficam para lá a encher monte, mandem para a Mariana ok???

Não custa nada e provavelmente vai ajuda-la muito!!!
Pensem nisto!!!

terça-feira, março 23

Wish #1



Eu quero!!!!!
Quero mesmo muitooooooooo!!
Qualquer um deles, não sou esquisita!!!



Já devo ter mais de 20 ...tenho panca mesmo por relógios!!
Por isso já sabem, quando quiserem oferecer qual quer coisa á menina, não precisam de pensar muito :), um relógio e tá feito!!!
Ahh só para dizer, como quem não quer a coisa, a Atena Manela faz anos no próximo mês!! LoooooooL

segunda-feira, março 22

Perdição

Não sei se já tinha dito aqui eu ADORO livros (acho que saio ao meu pai), adoro ler!!

È inexplicável, mas nunca deitei um livro que fosse fora (e ainda bem), tenho os meus livros todos desde a 1º classe até ao final da universidade, e mais livros de Literatura (colecção do Eça tudinha), Filosofia, Historia, Física, Ciência, Geografia... em suma se pudesse (e não fossem tão caros!!!) andava sempre a comprar livros e tinha uma biblioteca do tamanho de uma casa!!!


No outro dia fui a um dos sítios que mais gosto no shopping, á Livraria, mas como fui acompanhada demorei pouco, 1h sensivelmente!!
Depois de muito escolher lá trouxe 3 livros, os felizes contemplados foram:


Este já esta quase lido, devo acaba-lo hoje, numa palavra: VICIANTE!!!
Só não percebo é lá muito bem a tradução do titulo para português: "Os homens que odiavam as mulheres"... tem tudo (not) haver com o titulo em inglês...



Este livro em português o titulo é do melhor: " A rapariga que sonhava com lata de gasolina e um fosforo" What a hell????



Eu sei que devia ter trazido o ultimo da trilogia Millenium do Stieg (mas como é óbvio vou busca-lo!!!) , mas trouxe este que também faz parte de uma trilogia (para já pelo menos) The Mortal Instruments , e quero ler um para ver se vale a pena ir buscar os outros (City of Ashes e City of Glass), mas deve valer a pena pelo que li da critica da Stephenie Meyer (autora da saga Twilight) diz: " The Mortal instruments serie is a story world i love to live in. Beautiful."

Uma coisa boa, bastante boa, estes 3 livros aqui na Irlanda custaram 17€, se fosse em Portugal acho que por esse preço só trazia um para casa; e quanto ao ler em inglês quando os comprei pensei que ia ter que andar com o dicionário atrás de mim porque como é óbvio não conheço todas as palavras, mas não foi preciso, so custa mesmo a entrar no ritmo e nas primeiras paginas dava-me um sono, mas agora já passou!!!




domingo, março 21

Primavera???' onde???



Ao que parece a Primavera já chegou á Irlanda, pelo menos para algumas pessoas!!!

Ontem fui eu as compras comprar comida... estou a mentir!!
Fui as compras mas não fui comprar comida (lá me estou eu a tentar enganar a mim própria!!!), fui sim comprar PORCARIAS tipo M&M`s, Aero bubbles e coisas dessas, vá trouxe um bocado de fruta para não ficar com a consciência pesada!!

Mas como eu estava a dizer da chegada da Primavera, o tempo estava uma merd* (para variar), vento, céu encoberto deviam estar uns 10ºC!!!
Qual não é o meu espanto quando dou de cara com pessoas de gorro, cachecol e luvas e outras de sandálias, corsários e tops..... estavam 10ºC, 10ºC !!!
Fonix nunca em toda a minha vida vi tanta discrepância junta!!!

E pronto é Primavera... eu cá não vi nenhuma diferença mas houve gente que viu, pelos vistos !!!!

sábado, março 20

Relax!!



Have a really great weekend!!!

sexta-feira, março 19

Para ti



Porque não é só hoje que é o teu dia,
todos os dias são teus!!!

Sempre presente no meu pensamento,
sempre no meu coração!!!

As saudades aumentam,
os porquês as vezes também...


" Num deserto sem agua, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência e mais profunda que a tua!! "

quinta-feira, março 18

O prometido é devido!!

Como eu tinha dito ontem, vou postar umas fotos aqui do St.Patrick`s day , gostava de ter mais fotos, mas estava pouca gente mascarada e eu perdi a parada looool (não gozem!!) .

Juro que a culpa não foi minha, eu passo a explicar: a parada era ás 15h eu saí de casa talvez uns 15 mim antes, como ainda faltava para a parada começar resolvemos ir comer qualquer coisita (demoramos 20 minutos se tanto!!!) quando chego á avenida principal já a parada tinha acabado!!!
O raio da parada não demorou mais de 10 mim!!!! Também foi o 1º ano que fizeram a parada e começou a chover, se calhar foi por isso!!!

Ao contrario do que pensei que ia acontecer, das poças de vomito e etc... durante o dia não se viu nada disso (á noite a historia já foi outra, eu fui jantar ao tailandês e já se viu as famosas poças, povo bêbado, pubs cheios..), via-se sim crianças, (muitas crianças as vezes acho que a Irlanda está a passar pelo Baby Boom!!) na palhaçada !!


A menina!!!

O famoso duente!!!

Uma menina Mascarada de trevo!!!

A cor verde não podia faltar!!

Ainda não percebi qual o efeito destes "corninhos"

Estas duas estão com as cores da bandeira da Irlanda!!

Aqui foi onde passou a parada, mas já tava vazio!!!

Umas barraquinhas a vender artesanato, crepes feitos na hora com nuttela, pinturas faciais!!

Este menino estava mascarado de dinossauro, muito fofo!!

quarta-feira, março 17

St. Patrick`s day


Hoje pela terra dos Leprecauns é dia de festa rija, é dia do santo cá do sitio o Patrick, isto é tipo um S. João misturado com o Carnaval!!


Não sei bem o que acontece neste dia, mas sei que na vilinha onde moro vai haver alta festança com direito a St. Patrick´s Parade e tudo !!

Esta festa deve ser a put* da loucura porque já á algumas semanas que vejo muitas coisas temáticas para celebrar o dia, desde fatos (trevos, duendes) a comida tipo queques, bolos etc...

Estes povo irlandês já é conhecido por beber pouquinho (not) então hoje vai ser o descalabro (uma altura li um inquérito que 60% das pessoas dizem que este dia é apenas uma desculpa para se beber muito , se fosse só este dia dahhhhh) !!

Parece que ja tou a ver quando sair a rua para ver a parada (sim eu vou ver a parada e portanto wish me luck ) vou ter que caminhar a olhar para o chão (por causa das poças de vomitado) e ter cuidado porque quase toda a gente deve estar bêbada e como tal convém ir mais alerta e meto todo o dinheirinho que tenho (que não é muito confesso, talvez uns 5€) que amanha metade da cidade vai estar vandalizada!!!


Adivinhem lá quem patrocina este dia???? A cerveja Guinness como é óbvio!!

Mais tarde meto aqui fotos deste dia em que a Irlanda se veste de verde!!!!

terça-feira, março 16

À mais...



... de uma semana que não toco num cigarro!!!!


Não esta a ser tão difícil como pensei...vá pronto o primeiro dia é levado da breca, mas depois passa!!


Claro que se disser que já não penso em fumar estou a mentir, sempre que acabo de almoçar ou jantar (mais de jantar) dá-me vontade de fumar e muita, mas para já tenho-me aguentado sem usar nenhuma alternativa ao cigarro!!
O "meu" homem também está a tentar deixar de fumar, comprou as pastilhas e mais não sei o quê para o ajudar a deixar de fumar e a verdade é uma, também nunca mais tocou num cigarro, e acreditem se ele consegue deixar de fumar qualquer pessoa consegue!!!


Andamos a ficar muito saudáveis nesta casa!!!
:)

segunda-feira, março 15

Vestidinho #2

A busca pelo vestido para o casamento ainda continua!!

Depois de algumas das meninas me falarem da Lanidor (já agora um obrigada a todas pelas opiniões e dicas), resolvi dar uma "espreitadela" no site e encontrei dois vestidos (e uns sapatitos também, mas isso já é outra fruta looool) que me ficaram na cabeça !!




Este modelo é bastante giro, mas só tem um mal, é preto, e eu preferia algo de outra cor, mas gostei bastante!!!





Este acho-o fofo, não sei se pelas cores (também existe em violeta) , pelo lacinho de cetim ou por ser cai-cai, mas gostei (o "meu" homem disse que era feio!!!!)

O bem é que se quiser posso comprar online e eles mandam-me para aqui, mas como dentro de 1 mês e umas semanas já estou em Portugal posso comprar por lá, e caso não haja, certamente uma menina da Lanidor que eu conheço (Ata és mesmo tu), faz das tripas coração para arranjar o vestidinho aqui á menina!!!
È bem verdade o proverbio : quem tem amigos não morre na cadeia loooool!!!


O que é que as meninas e meninos também acham destes vestiditos?


domingo, março 14

Best scene ever!!!


" MINA: Yes, my love, you found me.

DRACULA: My most precious life.

MINA: I've wanted this to happen. I know that now.
I want to be with you always.

DRACULA: You cannot know what you are saying.

MINA: Yes, I do. I feared I would never feel your
touch again. I thought you were dead.

DRACULA: There is no life in this body.

MINA: But you live! You live! What are you?
I must know! You must tell me!

DRACULA: I am nothing, lifeless, soulless, hated
and feared. I am dead to all the world
...hear me!
I am the monster the breathing men would kill.

MINA: But I love you.
Oh, God forgive me, I do. I want to be what you are,
see what you see, love what you love.

DRACULA: Mina, to walk with me, you must die to your
breathing life and be reborn to mine.

MINA: You are my love and my life always.

DRACULA: Then I give you life eternal, everlasting
love
, the power over the storm and the beasts of the
earth. Walk with me to be my loving wife forever.

MINA: I will. Yes, yes..."

Lindo, Lindo, Lindo....
Será que realmente há amores que duram uma eternidade???

sábado, março 13

" Just Breathe "




Bom fim de semana a todos!!!

sexta-feira, março 12

Finalmente..


....já tenho o meu bilhete para ir a Portugal !!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

Lá me decidi por um voo, mas tive que tirar o bilhete uns dias mais cedo, ou seja já não vou em Maio mas sim em Abril (final) porque os preços já tavam a ficar pela hora da morte (mais tempo passo em Portugal....que chato..eu não queria nada LooooL)!!

Resumindo e concluindo sinto-me outra pessoa por saber que dentro de algum tempo estou no meu rico Portugal e em Braga, com a minha família, amigos, sol, etc...

quinta-feira, março 11

Addicted !!!!



Já tinha dito aqui que precisava de arranjar uma serie nova para ver, depois de muito escolher decidi optar pela Fringe!!!

Estou completamente VICIADA nesta serie, já devorei a 1º temporada tudinha e agora já estou na 2º temporada!!!

Esta serie é uma mistura de X-files, paranormal, ficção-cientifica... muito boa mesmo!!!

Podem ver aqui o trailer da 1º temporada!!

quarta-feira, março 10

Hoje apetece-me...


..... falar de traição!!!!

Quando esta palavrinha bate no meu pensamento vem sempre com duas perguntas associadas:

* Porquê é que se trai?
* Onde é que começa a traição?


Desengane-se quem pensa que eu vou dar a resposta a estas perguntas, porque não vou; não porque não quero mas sim porque não faço mesmo a mínima ideia (vou é dar uma opinião segundo as minhas vivências) !!!

Eu conheço bastante gente e conheço uns quantos casos de traições e já vivi um, parece-me que na mente da pessoa que trai há sempre uma desculpa justificada, uma boa razão, um motivo ou vários que levam á traição, ora eu sou do tipo de pessoas que não concordo e acho que não há desculpa nenhuma que justifique uma traição... concordo sim que temos que ser verdadeiros with ourselves e com a pessoa que está ao nosso lado!!!

Mas afinal de contas porque é que se trai??? Como já tinha dito não sei, mas acho que a desculpa que mais ouvi até agora tinha sempre alguma coisa haver com sexo...de a companheira/o não fazer coisas que ele/a gostava, sexo rotineiro, ausência de sexo, estar farto/a de andar sempre a "comer" a mesma pessoa etc....
Para todos os efeitos, ao que parece quando se trai vai-se procurar coisas que não existem na relação que se tem!!!

Eu sei, e acho que vocês também, que não há relações perfeitas, (isso não existe, é mito!!!) então se não há relações perfeitas, todas têm falhas, então pela lógica (de quem trai) sempre que descobrissemos uma falha no relacionamento chuta pa canto e toca a trair como se não houvesse amanha!!!
Tipo: o meu namorado/a não era romântico/a como eu gostaria que ele/a fosse o que é que eu faço?? traio-o/a com alguém que o seja.... o meu namorado/a não é carinhoso/a o que faço?? traio-o/a.... o meu namorado/a não me dá atenção como eu quero, solução??? traição... and so on...
Podia por aqui mil e uma coisa que a lista nunca mais acabava!!!!

Não, isto não é normal...um dia destes vou ouvir qualquer coisa tipo: "a minha namorada/o não gosta das mesmas comidas que eu e por isso traía/o " (provavelmente estou a exagerar um bocado mas é so para dar ideia ao ponto em que se chegou)

O que é feito de falar quando as coisas não estão bem hein???

Podem-me dizer que falaram e as coisas não mudaram, então neste caso é só saber o que realmente se quer.. se achamos que podemos "viver" com essa falha muito bem, se acharmos que é algo que é indispensável para uma relacionamento onde estejamos envolvidos já se sabe...bye bye e procura-se outra pessoa!!! Simples não???
Mas então fica outra pergunta no ar: porque é que as pessoas que traem não fazem isto que acabei de dizer??? È uma boa pergunta..á qual também não tenho resposta!!!!

Quanto á minha segunda pergunta (não sei se ainda se lembram qual é depois do testamento que acabaram de ler)

Onde é que a traição começa???


Começa num pensamento?? Num desejo?? Num olhar??? Numa intenção de??? Ou começa no acto de trair???

Se calhar pensam que começa no acto de trair mesmo, mas á uns anos atrás uma amiga minha deparou-se com esta situação: o namorado foi para o Brasil de ferias (alone ou melhor com um amigo!!) e quando ele veio, ela encontrou uma caixa de preservativos brasileiros!!
Segundo o que ele disse, ele não fez nada, e que só comprou a tal caixa porque toda a gente dizia que no Brasil era complicado (na volta iam lhe fazer algo contra a vontade dele) !!!
Onde eu quero mesmo chegar com esta historia é mesmo á intenção , se ele comprou a caixa de perservativos por alguma coisa foi certo?

Será que não podemos dizer que isto é uma forma de traição??

Ou para se considerar trair tinha de confessar o acto de trair?? E a intenção não conta??

Ficam as perguntas no ar....respostas aceitam-se!!

terça-feira, março 9

Uma vez que...

..ainda não vi Alice in Wonderland , não posso dar a minha opinião, mas posso dar a minha opinião sobre a banda sonora que já a possuo á algum tempo!!

Gosto muitoo das musicas principalmente desta dos The All-Americans Rejects!!


"..And you'll fall down a hole.
That's the one place we both know
You take me with you if you could, but I wouldn't go
I guess sometimes we both loose our minds, to find a better road..."

segunda-feira, março 8

Hoje o dia é nosso!!



Feliz dia da Mulher!!!


Gostava de descrever o que é ser mulher...mas não consigo, é algo tão único, tão ESPETACULAR que só quem é mulher é que sabe!!
È incrível mas conseguimos ser tantas "pessoas" ao mesmo tempo, que as vezes até parece impossível (mãe, mulher, amante, amiga etc...)!!!


Acho que este dia deveria ser feriado não acham?? LoooooL


Ahhh e direito a uma prendinha e a não fazer nada hoje!!!!

(vou mas é arrumar a casa que está uma miséria porque se tou a espera que algum o faça nunca mais LoooL!!! )



Só um pequeno aparte: Parabéns para a minha amiga do coração a S. que faz hoje aninhos!!!

domingo, março 7

Esta ja foi!!


Temporada 1 e 2 já foram!!!
Toca a procurar outra serie para me mitrar :)

sábado, março 6

Have a really great...




... weekend :)

sexta-feira, março 5

Incrivel...



Andava eu a vaguear pela net, quando me deparei com esta imagem...nem queria acreditar naquilo que os meus olhos viam...não se se se lembram destes desenhos animados da Disney (eu tou quase nos trinta e acho que estes desenhos já devem ter mais de 23 anos...credo estou velha!!!)!!!

Eu ainda hoje tenho um peluche que o Pai Natal me deu, destes desenhos animados (a foca com cornos de alce looool assinalada com um circulo) e tenho uma ADORAÇÃO por este peluche que não sei explicar...adoro as cores, acho super fofo..e o raio do peluche continua NOVO!!!

Que saudades tenho de ser criança!!!



quinta-feira, março 4

Friends with benefits...


...yes or no???

Já conheci pessoas com este tipo de relacionamentos, e as que conheci acabaram sempre da mesma maneira: alguém (ela na grande parte das vezes!!) a chorar pelos cantos!!

Não sei bem de onde "nascem" as amizades coloridas, mas já percebi que muitas vezes as pessoas envolvidas são ex-namorados que começam a "andar" sem o compromisso e com a historia do "vamos ver onde é que isto vai dar" (só pode dar em merda mas pronto!!), o que me faz pensar: se não deu certo dá primeira vez para quê insistir ??

Acho que a amizade colorida é de facto boa muito boa para o sexo masculino (na maior parte das vezes), não têm de dar explicações sobre o que fazem, para todos os efeitos são solteiros logo podem andar a "caça" e "comer" e o melhor de tudo quando não querem ter trabalho sabem que têm ali aquela miúda que esta sempre ready para quando eles querem, ou seja obrigações zero!!!

No caso feminino isto muda de figura (pelo menos dos que conheci!!), apesar de não haver nenhum compromisso elas agem como se houvesse, ou seja não há "caça" para ninguém, acreditam piamente que o marmanjo em questão um dia vai acordar e assumir o relacionamento que tanto querem e claro têm sentimentos profundos pela peça!!!

Querem saber como é que isto acaba????? Simples, umas descobrem que afinal o marmanjo começou a namorar e nem teve tomates de avisar; outras vezes ele encontra outra amizade colorida e encosta a velha á box; outras quando elas falam em definir a relação eles dão de frosques... and so on... seja lá de que maneira for termina sempre em lágrimas e é quase sempre pa mulher (só falo do que conheço por isso os homem que lerem isto não me atirem pedras LoooooL, ou seja nunca conheci nenhum homem que sofreu por uma amizade colorida mas se aparecer por aqui algum step up please)!!!!

E as meninas (e meninos também) o que acham?? Quero opiniões :)

quarta-feira, março 3

Vestidinho..

Tenho um casamento em Junho , e como é óbvio quero comprar um vestido, mas não queria cair no erro que caí em casorios passados, ou seja compro vestidos e depois NUNCA mais ando com eles, ou seja é dinheiro para deitar fora basicamente !!!

Queria qualquer coisa simples, que desse para utilizar posteriormente, ou seja quero um vestido que tanto dê para ser clássico como ser mais casual!!

Encontrei este modelito, apesar de não gostar muito do lacinho em preto (posso mudar):



Aceitam-se opiniões e já agora se souberem de alguma loja que tenha site e com vestidos giros aqui a menina agradece!!!

terça-feira, março 2

Odeio, mas Odeio..



...dormir com claridade!!!!!

Com a Primavera a aproximar-se (já não era sem tempo, ou melhor já cá devia tar á mais tempo!!!), os dias pela Irlanda aparecem mais cedo, por volta das 6h30 da manha (e ao que parece isto é só mesmo o começo porque no Verão as 5h já é dia!!!).

Para mal dos meu pecados (e acreditem que já tou a ver que vou paga-los todinhos, mesmo aqueles que ainda não cometi), as casas aqui não têm persianas, ou seja mal começa a ser dia o sol entra logo de rompante sem pedir licença a ninguém pelo meu quarto dentro e eu acordo!!!

Eu tenho um estore no quarto (não é que adiante grande coisa mas é melhor que nada...) mas ainda por cima, para azar dos azares o raio do sol nasce do lado onde tenho a janela do quarto!!!!

Ah e o problema não é só a claridade..o sol fica sempre a bater no vidro que chega a uma altura que o quarto vira um forno!!
Mesmo sem me quer por a pé sou obrigada, porque não aguento!!!

segunda-feira, março 1

Este fim de semana ...


....foi great!!!

Ficar por casa ver Tv:

* Dog Whisperer

e filmes :

* Australia,

* The Bank Job,

* The Happening,

completamente esticada no sofá com uma mantinha..comer porcarias (não sei bem o porquê mas parecia que nenhuma era realmente aquilo que me apetecia!!!).


Ah tenho tv no quarto hihihihi!!!!

E aqui...

...desvendo mais um bocado sobre a minha pessoa :)
Quem quiser pode pegar e levar o desafio!!
Questão 1: Tens medo de quê?
De não ser feliz!!

Questão 2: Tens algum guilty pleasure?
Tenho..um vicio nojento..fumar!!

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?Todas as loucuras. Loucura (por motivos afectivos)
Depende..

Questão 4: Qual o teu maior sonho?
Ser feliz em todos os campos (profissional, familiar, amoroso etc..)

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Depende...já me isolei, já tive colo...

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Extrovertida..como eu!!!

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Para já ainda há insatisfação..e enquanto não tiver trabalho não vai mudar !!!

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Comigo mesmo acho que sou critica, no que toca aos outros tento ser ponderada!!!

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Sou um bocado mito impulsiva, mas é uma coisa que tento controlar!!

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
No calor do momento até sou capaz de desejar , assim como berrar, chorar, disparatar...agora concretizar não, sou mais da boca para fora!!

Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Depende do "publico", se tiver entre amigos não th problema nenhum, agora se tiver com desconhecidos já sou mais controlada!!

Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Sinceramente nem sei...mas sou mt dos 2... mas talvez mais o orgulho!!

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Claro que sim!!!

Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
O facto de poder falar sobre o que quero e quando quero!! dar a minha opinião sobre um determinado assunto, poder desabafar quando acordo meia virada do capacete looooL e isto tudo sem ninguém me conhecer!!

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
Sim....é bom saber que alguém nos lê...que gostam de opinar, trocar ideias !!

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Para já não tenho queixa da blogosfera, mas já li em outros blogues que há pessoas que faltam ao respeito etc... esse tipo de coisas dispenso!!!

Questão 17: Devia haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Não tenho uma opinião formada..as vezes acho que era fixe conhecer as pessoas que nos visitam e que nos visitamos e partilhamos ideias, outras vezes já não me parece la mt bem, centenas pessoas juntas...num me parece que vá dar la muito bom resultado!!!

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo?
Definitivamente SIM!! Adoro rir, sou mt brincalhona!!!

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Orgulho, teimosia, preguiça

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Ser boa pessoa, socialvel, amiga

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Computador sem duvida alguma!!!

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Depende...

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Sim.

Questão 24: Consideras-te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Depende muito da ocasião..mas as vezes ate acho que sou sensível q.b.

Questão 25: Perdoas com facilidade?
Perdoar até perdoo..esquecer já não!!

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Chegar aos 50 anos e olhar para trás e ver que não fui feliz e que não sou uma pessoa realizada!!